quinta-feira, 28 de junho de 2012

HOMENAGEM AOS COMBATENTES DA LOURINHÃ - 23JUN2012





Os eventos do dia 23 de Junho de 2012 na Vila da Lourinhã, integrados nas Festas deste Concelho, incluíram uma Homenagem aos Combatentes, promovida pela Câmara Municipal da Lourinhã e pelo Núcleo de Torres Vedras da Liga dos Combatentes com vários actos.
O ponto central decorreu no Talhão dos Combatentes do Cemitério Municipal, recentemente recuperado pelo Núcleo de Torres Vedras da Liga dos Combatentes, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Lourinhã, mas incluiu também uma cerimónia junto ao Monumento aos Combatentes da Lourinhã e uma missa de sufrágio na Igreja de Santa Maria do Castelo. 
No Monumento que homenageia os naturais da Lourinhã que combateram no antigo Ultramar Português foi feita a deposição de coroas de flores pela Liga dos Combatentes, pelos representantes da Autarquia e ainda pela AVECO que se associou a esta homenagem.
Aqui fica a reportagem destes dois actos solenes e pode também ver a reportagem no Talhão dos Combatentes, clicando aqui: HOMENAGEM AOS COMBATENTES DA LOURINHÃ









Sem comentários:

Enviar um comentário