terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ALMOÇO DE NATAL E CONVÍVIO DE COMBATENTES DO OESTE - 2013 (CONT..)



Organizado pelo Núcleo da Liga dos Combatentes de Torres Vedras e Lourinhã realizou-se, em 14 de Dezembro de 2013, o almoço de Natal e de confraternização de antigos Combatentes do Oeste e suas famílias, na “Adega do Careca” em Porto das Barcas – Lourinhã.

O convívio, muito concorrido e animado, teve a presença do senhor Presidente da Câmara Municipal da Lourinhã,  Engenheiro João Duarte de Carvalho, além de outras individualidades da região.

No decorrer do almoço foi entregue ao sócio combatente, Marcos Ribeiro um “Diploma de Testemunho de Apreço” pelos seus 46 de sócio da Liga dos Combatentes.

O “Diploma de Testemunho de Apreço” é a forma como a Liga dos Combatentes reconhece os seus associados com mais de 25 anos de sócio, sem qualquer interrupção e com as quotizações em dia.
Ainda no decorrer deste almoço, o Presidente do Núcleo atribuiu e leu um público louvor ao sócio combatente, Alfredo Vasques Rios de Moura, responsável pela abertura e manutenção da Delegação do Núcleo na Lourinhã, pela sua dedicação à causa do combatente, pelo seu empenho e pela forma como tem honrado o nome do Núcleo de Torres Vedras e da Liga dos Combatentes, traduzidos no grande número de sócios que tem conseguido angariar.

Presente na cerimónia a jornalista do Alvorada, Sofia Medeiros publicou um excelente artigo no Jornal Regional da Lourinhã e que transcrevemos.